menu_top
 
Login Senha
menu_biblioteca


Sumários

- - - - - - - - - - - - -
Procurando material para sua pesquisa acadêmica e/ou normas técnicas para elaboração de sua monografia ?

Clique aqui
*Área restrita aos alunos da FTESM
 


Biblioteca
Serviços e Produtos das Bibliotecas

Capacitação de Usuários

A capacitação é  dirigida principalmente aos alunos das turmas de primeiro período dos cursos de graduação da FTESM, podendo ser estendido aos alunos de outros períodos e aos de Pós-Graduação.  É realizada em grupo de no máximo 40 usuários, na sala de treinamento da biblioteca, com os seguintes objetivos: 

  • Capacitar os usuários para identificação e melhor utilização de fontes de informação adequadas para elaboração de trabalhos acadêmicos;
  • Informar e orientar sobre os recursos disponíveis na Biblioteca visando melhor utilização pelos alunos.
  • Habilitar os usuários na pesquisa em base de dados eletrônicos: Argonauta, MedLine e ASE.
  • Os coordenadores, professores ou representantes de turma, devem entrar em contato com a biblioteca para agendar o curso, através dos ramais 4932 ou 4913 ou procurar uma das bibliotecárias. 


    Faculdades Souza Marques